
Só para não copiar, mais informar, segue o link da ultima campanha da Heineken (diga-se de passagem, expetacular)união do On-line com o Off-line.
Ouvi uma vez uma coisa que estou tentando ajudar a imprimir, as estratégias digitais estão mudando o comportamento do consumidor, surgiu o prosumer, surgiram vários novos tipos de mídia, tento aqui passar um pouco que sei e trocar idéias e conhecimento.
O Google estendeu o seu programa de links patrocinados Adsense pra celulares. A ferramenta agora está disponível para operadoras e provedores de site móveis em todo o globo.
Com o Adsense para celulares, os provedores de conteúdos podem colocar caixas de buscas e links patrocinados em seus sites móveis, aumentando suas possibilidades de receita Para os usuários, a ferramenta vai oferecer resultados de buscas, imagens e notícias formatados para seus telefones. Mesmo sendo servidas pelo Goolge, as páginas de resultados poderão ser customizadas com logos e terão links que apontarão de volta para site de origem.
O gigante das buscas está convidando os interessados em testar a ferramenta a preencher um formulário.
Durante o World Mobile Congress, que acontece na próxima semana em Barcelona, o Google fará uma sessão reservada para falar sobre a novidade para operadoras e provedores de conteúdo. (fonte. info.com.br)
Outro marco histórico do New Marketing: O comecial de TV mais caro é de TV na INTERNET! No intervalo do Superbowl, a maior audiência na TV Americana - e o break mais caro do mundo, o comercial mais criativo foi de um novo canal da Internet o HULU. A produção tira o maior sarro do modelo atual da TV, com o protagonista se apresentando ironicamente como "astro de TV"!?!?! E o slogan, algo como: "Hulu, um plano do mal para destruir o mundo. Divirta-se".Sensacional. Detalhe: o HULU é um multicanal convergente de midias diversas - shows, seriados, etc - futuro concorrente do You Tube, e onde está o comercial? No You Tube. É... o novo modelo promete, confiram (texto: Bittencout - agência Pembrasil)