segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Faith no more?!!!


Após longa reunião comercial da unidade de internet do Grupo RBS, a qual participo semanalmente tive a agradável experiencial de compartilhar com meus botões o seguinte, a pesar da crescente mídia digital, ai estamos falando dos grandes portais, UolIGTerra, dos canais especializados como os das revistas Umabril, etc, os portais regionais como o próprio ClicRBS, o Bonde e sem considerar as redes sociais, que no Brasil são um fenômeno, blogs e smartphones, ai sim estaríamos com a faca e o queijo na mão!

Opa mas estamos então com o queijo a faca e o presunto não mão?!!! Somos os maiores consumidores de internet do mundo, alem de ser um dos maiores em downloads de músicas, vídeos, imagens, redes sociais, afim tudo, mas o que nos falta para acontecer na internet?

Conhecimento? Pessoas especializadas? Clientes corajosos? Mudanças?

MUITA CALAMA NESTA HORA.

O ser humano sempre foi e sempre será reticente a mudança, por que agora seria corajoso e mudaria de vez!!! è um processo do qual deve ficar tudo claro e cada vez mais é nosso papel (meu como publicitário) apresentar este universo para clientes e agencias.

para as novas cabeças pensantes, vamos a luta, vocês tem o conhecimento tecnológico na mão, mas não tem o conhecimento profundo de um mídia, então vamos mesclar, assim como fazemos troca de e-mails, sugiro, trocarmos informações com aqueles que estão a um tempo no mercado e conhecem cada rádio, revista e jornal do pais, e integrar tudo com este novo modelo de anuncio, pois o mundo não para e assim acredito que logo teremos cada um da nova geração da internet ao lado de cada um dos mídias, cada um no seu quadrado.

Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário