sexta-feira, 1 de julho de 2011

O novo de novo


Bom depois de um tempo distante do blog, decidi, voltar, mas voltar aos poucos, então acho que vou colocar aqui realmente coisas muito interessantes e relevantes, o que é novo para muito pode ser de novo para quem já faz isso, mas o interessante e criar a massa e gerar as discussões.
sobre o universo digital, bom esse sim é novo, mas de novo com a relevância que somente a mídia tradicional consegue dar, o que seria dos cases digitais sem a comunicação impressa do "trade"?
Então resposta a pergunta que me faço, como mostrar o resultado de algo que ninguém vê, da mesma forma que se assiste uma TV, ou ouve um rádio?!
o que ninguém percebeu foi o seguinte, que o digital à muito tempo ja dominou nossa rotina, assim como o celular.

Então na verdade o resultado das ações digitais aparece muito mais para os relevantes a esta ação, não precisamos comprovar, mostrar ou impactar qualquer um, muito melhor o tiro certeiro com mira lazer, do que a bomba que atinge muitos ao mesmo tempo? Dependo do objetivo e isso meus amigos a internet faz melhor que qualquer um, se o tiro com mira lazer que por interesse geral dos usuários acaba tendo um efeito de bomba e aparecendo em pontos de contato que não eram esperados.
It's good to be me! Até mais e vamos que vamos.

2 comentários: