quinta-feira, 14 de julho de 2011

O novo Player

Bom a algum tempo esta tendo a noticia de que o Grupo RBS estava adquirindo a empresa Hí-mídia, que por uma demanda de mercado nos profissionais online, tem desempenhado um papel mais que importante no cenários das mídia digitais, tanto no faturamento como na importância e participação no share, agora pergunto:
Como eles se posicionam, Bureau de mídia ou agência Digital?
Em algum momento as agências vão descobrir este faturamento de digital e vão se profissionalizar e ai o que acontece com estes "parceiros digitais"?
Se for um bureau, não vai contra o CENP ser um bureau.
Se for uma agência, um veiculo sendo sócio de uma agência.
Emfim é uma situação não muito bem entendida, pelo menos por alguns companheiros que entraram em contato comigo, perguntando, achei melhor registrar, pois ainda não temos certeza de como esta história vai terminar.
Mas que de qualquer forma fica bem complicada esta situação, jé que temos de um lado Agência e do outro veículos e pergunta que surgiu foi, como os clientes vão entender um veiculo sócio de uma agência?!!!
bom isso é tudo, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário