O Google anunciou na segunda-feira (06/04) a atualização global de seu mecanismo de busca, que pode adivinhar automaticamente a localização do usuário para oferecer resultados regionais para termos buscados como restaurantes, hospitais ou floriculturas, usando mapas de cada lugar.
"Se o usuário estiver comprando comida, cosméticos ou artigos esportivos, procurando um banco, uma academia ou uma agência dos Correios, poderá dizer o que quer e nós tentaremos encontrar a opção mais próxima de onde ele estiver", disseram Jenn Taylor e Jim Muller, engenheiros de software do Google em um post no blog oficial da companhia. "Você ainda pode buscar por lojas específicas ou endereços de ruas nas proximidades".
"Se o usuário estiver comprando comida, cosméticos ou artigos esportivos, procurando um banco, uma academia ou uma agência dos Correios, poderá dizer o que quer e nós tentaremos encontrar a opção mais próxima de onde ele estiver", disseram Jenn Taylor e Jim Muller, engenheiros de software do Google em um post no blog oficial da companhia. "Você ainda pode buscar por lojas específicas ou endereços de ruas nas proximidades".
Nenhum comentário:
Postar um comentário