Seguindo o consumidor, novas stecnologias e tendencias o Bradesco e o HSBC estão disputando agora os consumidores 2.0, primeiro foi o HSBC com o HSBC Direct, o primeiro banco totalmente virtual e agora com todo poder de fogo vem o Bradesco com o clickconta, quem vencera esta batalha ou finalemnte entenderam que os clientes estão cada vez mais consumindo esta realizadade que é a internet 2.0.
Ouvi uma vez uma coisa que estou tentando ajudar a imprimir, as estratégias digitais estão mudando o comportamento do consumidor, surgiu o prosumer, surgiram vários novos tipos de mídia, tento aqui passar um pouco que sei e trocar idéias e conhecimento.
domingo, 5 de abril de 2009
HSBC x Bradesco
Seguindo o consumidor, novas stecnologias e tendencias o Bradesco e o HSBC estão disputando agora os consumidores 2.0, primeiro foi o HSBC com o HSBC Direct, o primeiro banco totalmente virtual e agora com todo poder de fogo vem o Bradesco com o clickconta, quem vencera esta batalha ou finalemnte entenderam que os clientes estão cada vez mais consumindo esta realizadade que é a internet 2.0.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário