terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E-mail marketing no topo da lista.


Embora pequenas organizações ainda dependem fortemente de canais tradicionais de marketing para promover seus eventos, a mídia social é também um importante instrumento de divulgação: 77% dos comerciantes de eventos que trabalham para uma empresa de pequeno porte ou sem fins lucrativos dizem que usam as mídias sociais para promover seus eventos, e outros 14 % dizem que planejam fazê-lo no próximo ano, de acordo com uma pesquisa de contato constante.
Entre os 77% dos profissionais de marketing de eventos pesquisados que utilizam meios de comunicação social (propaganda ou se envolver em plataformas sociais) para promover os seus eventos, 73,8% dizem que o canal é extremamente eficaz (23,3%) ou pouco eficaz (50,5%).
Mesmo assim, e-mail e conversas por telefone são a classificação mais elevada na eficácia (muito ou pouco) entre os profissionais de marketing de eventos que utilizam essas táticas para promover eventos, seguido por sites, mala direta, e relações públicas.



Leia mais, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário