Embora
pequenas organizações ainda dependem fortemente de canais tradicionais de
marketing para promover seus eventos, a mídia social é também um importante
instrumento de divulgação: 77% dos comerciantes de eventos que trabalham para
uma empresa de pequeno porte ou sem fins lucrativos dizem que usam as mídias
sociais para promover seus eventos, e outros 14 % dizem que planejam fazê-lo no
próximo ano, de acordo com uma pesquisa de contato constante.
Entre
os 77% dos profissionais de marketing de eventos pesquisados que utilizam meios
de comunicação social (propaganda ou se envolver em plataformas sociais) para
promover os seus eventos, 73,8% dizem que o canal é extremamente eficaz (23,3%)
ou pouco eficaz (50,5%).
Mesmo
assim, e-mail e conversas por telefone são a classificação mais elevada na
eficácia (muito ou pouco) entre os profissionais de marketing de eventos que
utilizam essas táticas para promover eventos, seguido por sites, mala direta, e
relações públicas.
Leia mais, clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário