segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nike #makeitcount

Nike inicia uma nova campanha com títulos fortes e bem elaborados, mas o que mais me chamou a atenção é que nos anúncios impressos, alem da hashtag #makeitcount aparecer, também aparece o perfil da twitter do esportista que esta no anúncio e uma assinatura da Nike com o "+" que lembra ou pelo menos direciona ao Google + a nova rede social do gigante Google.
Muito bacana, vale muito a pena ficar de olho nesta hashtag e nos perfil desses atletas para ver como esta ação vai repercutir.




Alem de um filme mais do que motivante para os atletas e futuros atletas.
 Os créditos dessa campanha são também de gente grande;


Agency: Wieden + Kennedy London, AKQA
ECDs (W+K): Tony Davidison, Kim Papworth
Creative directors (W+K): Darren Wright, Guy Featherstone
ECD (AKQA): Duan Evans
Creative director (AKQA): Simon Schmitt
Creatives (AKQA): Guy Bingley, Carlos Matias
Photographer: Adam Hinton
Director: Joe Roberts
Production company: AKQA, PD3

Nenhum comentário:

Postar um comentário